sexta-feira, 30 de março de 2012

Sandy É Devassa!


                 A Sandy cresceu, envelheceu, e virou “devassa”.
            A boa mocinha da dupla Sandy e Júnior não existe mais. Sim! Aquela mocinha sempre bem vestida, recatada, de opiniões conservadoras, de valores familiares conservadores, que queria muito se casar virgem, e que inspirava crianças a serem boas mocinhas, e, que fazia com que os pais comprassem suas músicas, DVDs para suas preciosas filhinhas se foi.
A Sandy de hoje é diferente e faz de tudo para se desvincular daquela imagem de boa mocinha. Gradativamente ele vai conseguindo, embora muitos duvidem da sinceridade de suas opiniões em assuntos morais controversos.
Senão vejamos, Sandy mostrou o seu lado devassa e surpreendeu muita gente. Ela que anteriormente era a moça do suco e do guaraná, que tinha acordo contratual para não se associar a nenhum tipo de bebida alcoólica, por US$ 1 milhão, virou a garota das rodas de cerveja, a Devassa. Ela anteriormente símbolo do recato e pudor nacional, “dizem” soltou o verbo na revista Playboy, falou até sobre o possível prazer do sexo anal; a doce e meiga Sandy revelou ultimamente ser fã de “Ultimate Fighting” MMA, UFC isso mesmo, dizem que ela luta boxe; como se não bastasse, a antes conservadora dos valores da família, agora é a favor da descriminalização do aborto, e do casamento gay.
Já escrevi aqui sobre o aborto, o leitor se quiser pode consultar nas publicações anteriores.
O que chamo a atenção de meus leitores é que Sandy escolheu o caminho mais fácil, da mídia, do produto que vende mais, do caminho largo, da porta larga que muitos se aventuram em caminhar e entrar. É difícil nadar contra a corrente, andar na contramão do mundo e de seus valores. É muito fácil seguir o curso, é fácil dizer que comportamento gay está certo, que aborto está certo, que a prostituição é uma profissão como qualquer outra, é fácil optar pela frouxidão moral, para isso não precisa de muita inteligência, de cérebro, é só repetir a “reza” e pronto, são aplaudidos.
Difícil é ter posição firme e fundamentada, tendo que dar razões do que cremos e pensamos porque muitos são os questionamentos contrários. E aqui nós também pecamos, porque muitas vezes nosso conhecimento das Escrituras é raso, o que nos leva a vivermos uma fé rasa num deus raso.

     Sandy tem passado pela porta larga, caminhado pelo caminho da perdição que se contrapõe com a porta apertada e com o caminho estreito que conduz a vida. Tem buscado a glória que vem dos homens, negligenciando a salvação que vem de Deus.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário