quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sou Cristão



Quando digo: “Sou Cristão!” Não estou gritando: “sou limpo de mãos!”,
Mas sussurrando: “estive perdido e fui achado. E de todos os meus pecados, perdoado”.
Quando digo “Sou cristão!”, na verdade não digo isso por vaidade! Mas confesso que tropecei um dia. E que Cristo me buscou como meu
Salvador e guia.
Quando digo “sou cristão!”, sem dúvida não estou querendo dizer que sou rico e forte;
Mas reconheço que sou fraco e pobre, e preciso de Seu poder para manter a vida.
Quando digo “sou cristão!”, confesso que não estou falando de sucesso,
Mas estou admitindo que errei o alvo. E que precisei de Cristo para ser salvo.
Quando digo “sou cristão!” Não estou clamando por perfeição.
Meus erros estão sempre diante de mim,
Mas meu Deus me ama mesmo assim.
Quando digo “sou cristão!” Ainda sinto o ferrão do pecado no coração,
Compartilho da dor e do sofrimento humano.
E por Seu nome santo diariamente clamo.
Quando digo “sou cristão!” Não quero ser mais santo que você, meu irmão,
“Sou um pecador, nada mereço e da graça de Deus, sempre careço”.

Do original “I’m a Christian”
Maya Angelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário